quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lar Doce Lar

Gosto muito do Marcelo Rosenbaum, acho seu trabalho muito original e criativo.
Uma das coisas que mais me agrada em seus trabalhos são as referencias à cultura popular brasileira. O que, em minha opinião, dá um quê todo especial às suas criações.

Hoje, podemos acompanhar um pouco mais de perto o trabalho do Designer assistindo o quadro Lar Doce Lar do Programa do Luciano Huck. 
Confesso! Eu adoro o quadro e todas as vezes fico encantada não só com a beleza das casas, mas principalmente com as histórias dos participantes...  são histórias emocionantes.

Outro dia, vi a Reforma da Casa da Família Rodrigues em SP e achei a história muito legal. E a casa? 
Eu achei muita fofa! Vejam que lar cheio de graça!












Pra finalizar, uma ideia muito bacana e sustentável! Uma horta suspensa, feita com garrafas PET!  Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs