quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pequeno, aconchegante e Organizado

Ao ver as fotos desse apartamento fiquei encantada! Por ser um apartamento pequeno, os moradores optaram por uma decoração alegre e aproveitaram o máximo a funcionalidade dos cômodos.

Confesso,que um dos ambientes que mais me chamou atenção foi esta sala. Na minha opinião os moradores foram muito felizes na escolha das cores... essas proporcionaram um ambiente muito alegre e acolhedor. Mas, o que eu mais gostei mesmo, foi essa estante cheia de livros! Um dia, na minha casa terei um espaço assim... uma estante gigante, prontinha pra acomodar meus livros e revistas!! Adoro!!
Ah, não posso deixar de falar dos Globos, esses deram um charme especial a decoração e me lembram o prazer de viajar e descobrir novos lugares.



O Home Office divide o espaço com o ateliê da família... e para acomodar tantas coisas, eles optaram por prateleiras e armários com muitas gavetas.
O quarto do bebê é uma graça! Um espaço gostoso para as travessuras e brincadeiras do pimpolho...


Até no quarto das crianças, os livros tem um local especial na decoração. Tudo sempre muito organizado! Os nichos na parede acomodam objetos decorativos e brinquedos
A cozinha também é exemplo de Organização! Com simples prateleiras alguns dos objetos/ utensílios mais utilizados estão sempre à mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs