quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Casas pelo mundo| Rio de Janeiro - Brasil

Outro dia estava lendo a revista Minha Casa e me encantei por um apartamento de 86m2, que um jovem casal  resolveu reformar e iniciar a sua vida a dois!

A reforma ficou linda e cheia de detalhes primorosos, conferindo charme e praticidade ao dia a dia do casal.

No projeto, foram utilizados muitos detalhes em amarelo (cor preferida da moradora), branco e vermelho; tons que conferiram ao ambiente uma ideia de jovialidade, alegria e descontração.


O sofá amarelo, feito sob encomenda, dá um toque alegre e divertido a sala de jantar, que  também conta com uma mesa de madeira maciça  e luminárias de alumínio escovado.

Atrás do sofá, temos uma bancada que pode servir de aparador ou bancada para refeições em dias que a casa está cheia! 

Detalhe da bancada: nichos laterais que servem pra guardar revistas e livros de receita... Adorei!!! Ah, o móvel também tem gavetas, que servem pra guardar jogos americanos e outros itens! #tudodebom

Para a cozinha, os moradores preferiram o branco e investiram em detalhes coloridos e acessórios descolados, que dão charme a esse ambiente tão querido!

No projeto da cozinha, foram contemplados muitos armários! E pra deixar o ambiente mais acolhedor, uma dica é deixar alguns utensílios à mostra. Um sonho, né?

Amei esse apartamento, caso vocês queiram ver o projeto completo procurem a revista Minha Casa edição de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs