terça-feira, 13 de novembro de 2012

Inspiração| Decoração em Branco e Preto

A inspiração de hoje vem da combinação de cores: Branco e Preto! Não é só no mundo da moda que essa "dupla" dita tendências;  na decoração de interiores, também!!

Pra muitos, o preto e branco são sinônimo de elegância e tradição, já outros enxergam nele a possibilidade da inovação e modernidade.

O fato é, essa dupla é bastante versátil e pode criar ambientes clássicos,  contemporâneos, casuais, chiques, etc. Tudo depende do seu estilo e preferência!
 

Aposte em peças de design arrojado, detalhes e formas originais. Isso vai deixar o seu ambiente mais interessante e estiloso!


Outra dica bacana  e deixar o ambiente menos monocromático e certinho é utilizar estampas e padrões diferentes. Pode ser nas almofadas, no tapete ou até mesmo nas paredes! O objetivo é fugir da monotonia!O Branco e o preto também são ótimas "bases" para receber outras cores mais vivas! Isso causará impacto a sua decoração :)


Outro clássico da decoração em P&B é utilizar fotos em  preto e branco, fica chique, né? Escolha um moldura bonita e escolha aquela foto que você tanto gosta... a sua decoração vai ganhar muito mais significado! 


 
Se o ambiente for pequeno não abuse do preto, ele pode diminuir ainda mais o espaço, prefira usar o tom nos detalhes e objetos de decoração!
  
Fotos: Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs