domingo, 8 de setembro de 2013

5º Festival das Flores em Recife



Olá amigos, como vão?

Aproveitei o domingo de manhã pra dar uma passadinha  no 5º Festival das Flores no Pátio do Carmo, aqui em Recife.

O festival marca o início de Setembro, mês da Primavera, trazendo pra cidade muitas flores vindas lá de Holambra (SP), a famosa cidade das flores e maior centro de produção de flores e plantas ornamentais da América Latina!

A feira ocupa uma área de 720m², onde você encontrará muitas plantas ornamentais, ervas medicinais e aromáticas.

Se você está procurando uma plantinha pra dar vida à sua casa ou turbinar o seu jardim tenho certeza que você não dará a viagem perdida!

Vi por lá: orquídeas, violetas, rosas, begônias, gerberas,  azaléias, avencas, suculentas, cactus, samambaias,  bonsais, pimenteiras, hortelã, menta, tomilho, alecrim, etc... Ufa, já deu pra perceber que tem muita opção, né?

O meu maior interesse era comprar mudinhas de ervas pra fazer a minha "mini-horta"! Tenho que confessar pra vocês que  não consegui comprar muita coisa, pois o povo estava animado e levaram quase tudo nesse genêro! kkkk




Terminou que as  minhas comprinhas se resumiram a salsa, alecrim e cebolinha pra minha "mini-horta" e essa lindeza de suculenta! Não resisti! :P

Cada mudinha custou R$ 4,80 e eles recebem dinheiro e cartão de crédito! Coisa boa, né?


Bem, agora é ter atenção às instruções de cultivo e esperar as plantinhas crescerem!

5º Festival das Flores do Recife
Pátio da Igreja do Carmo, bairro de São José, Recife/PE
De 04 a 15 de setembro, das 8h às 19h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs