domingo, 29 de setembro de 2013

Casamento| Alexandra e Norberto

Não é segredo pra ninguém que eu adoro casamentos e sempre me emociono com essa celebração tão especial.
 
E, é com muita alegria que compartilho com vocês um pouquinho do Casamento da Alexandra e do Norberto.

Conheço a Alê  há um bom tempo, já que trabalhamos no mesmo Grupo Empresarial. Ela é daqui de Pernambuco, mas por conta do trabalho se mudou para Campinas, e lá conheceu o Norberto!  

À princípio,  o casamento foi apenas no civil, já que a ideia é fazer a cerimônia no Civil em São Paulo, por conta da família do noivo; e o casamento religioso em Pernambuco, por conta da família da Noiva.

O desejo do casal sempre foi fazer uma comemoração durante o dia, já que eles tem um estilo mais despojada e gostariam de uma cerimônia mais simples, porém com muita diversão e com o clima familiar.

Fechada a ideia, os noivos alugaram uma casa de campo no interior de Campinas e decidiram fazer a celebração durante o fim de semana. Praticamente, um destination wedding!
 
Tinha que ser um lugar grande para acomodar as pessoas , e para que ninguém voltasse pra casa no mesmo dia!  Queríamos que os nossos convidados se sentissem relaxados e pudessem aproveitar a comemoração, diz Alê.
 
Apesar de terem optado por uma comemoração mais simples, tudo foi cuidadosamente planejado e executado com muito amor! A Alê e o Norberto contaram com a ajuda da família e de amigos pra organizar a festa.
 
Cada um ajudou como pôde: a mãe do Norberto fez o casal de pombinhos que serviu de topo de bolo, o irmão fez o churrasco, as saladas foram feitas por uma tia e por aí vai. Valeu a pena,  no final ficou tudo muito gracioso!
 
A Alê, como toda noiva, dedicou muito do seu tempo  para as pesquisas na web: " Procurei tudo na internet. Fiz várias pesquisas sobre casamentos durante o dia, o que servir? Qual decoração combina melhor com esse tipo de evento? Olhei vários site de noiva buscando inspirações".
 
O curioso, é que tão contagiada pelo clima do casamento a Alê convenceu o seu irmão, a também oficializara sua união de 6 anos! Isso mesmo!  Então, esse não foi só o casamento da Alexandra e Norberto, mas também da Ilaria e Arthur!  É muito amor, hein?
 
Deixando de conversa, vamos as fotos?


 
Pra fugir do tradicional, a noiva optou pelo naked cake.  E como o casamento foi duplo, os pombinhos do bolo foram escolhidos intencionalmente;  assim combinava com os dois casais!
 
 
Como a comemoração foi diurna e numa casa de campo, a decoração escolhida trouxe muitas cores! Flores de campo e detalhes coloridos estavam por todas as partes. 
 
 



Os tradicionais e coloridos bem casados não poderiam faltar! Eles simbolizam a união entre duas pessoas através do amor, compreensão e união. 
 
 
Como lembrancinha, os convidados receberam lindas e coloridas mudinhas de Kalanchoe.
 


 

Fotos: Arquivo Pessoal da Alexandra
 
E a festa foi até altas horas da noite, encerrando com uma linda e inesperada queima de fogos!
 
Muitas ideias, hein pessoal? Espero que vocês tenham gostado e tirado muitas inspirações!
 
Alê, meu muito obrigada, por gentilmente, dividir conosco esse momento único e tão especial de sua vida!
 
O Love Décor deseja muita felicidade aos casais e uma "vida a dois" cheia de amor, harmonia e sabedoria! Que venham mais comemorações! :)
 
 
 

2 comentários:

  1. Olá querida. Sou a mãe do noivo (Sogra da Alê). Adorei seu blog. Parabéns pelo bom gosto, lindas palavras e escolha das fotos. Ficou tudo lindo e perfeito. Nossa família é muito festeira e com muita sorte, ganhei noras adoráveis que também são muito caprichosas. Caso queira mais comemorações é só pedir. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!!!
    Adorei o casamento!!!
    Que ideia genial!!!
    Parabéns aos dois casais!!!
    Um grande beijo!!!
    http://binacombina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Site Design By Designer Blogs