segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Inspiração| Suculentas: beleza e sofisticação


Como vocês viram no post anterior, comprei minha primeira suculenta! Já faz um tempinho que essas plantinhas vem chamando a minha atenção!

È incrível como essas "pequeninas" vem roubando a cena e ganhando cada vez mais espaço nas decorações! Não é pra menos, as suculentas  tem um quê rústico que ao mesmo tempo esbanja beleza, simplicidade e sofisticação! Adoro!

Confiram algumas inspirações:
 
As suculentas estão bombando nos casamentos gringos e brazucas! E não é à toa; elas são super versáteis!
 
 Vocês já viram os bolos que trazem a graciosa plantinha como decoração? Um deslumbre, não é?
 
 

 
As noivas e noivos também levam consigo as suculentas nos buquês e lapelas! Chic demais, né?



Mas não é só em casamentos que dá pra usar essas belezinhas na décor! Já pensou em utiliza-las pra compor a decoração daquele, almoço ou jantar especial?
 
Elas são perfeitas pra enfeitar a mesa ou servirem de marcadores de lugar. Não há convidado que resista a tanta delicadeza!


Outra ideia muita fofa e atenciosa e utilizar as suculentas como presentinhos para os seus convidados. Pode ser a lembrancinha da sua festa de aniversário, casamento ou que tal do seu open house?
 
É só adicionar um cartãozinho e uma mensagem carinhosa que está tudo pronto pra encantar os seus amigos, familiares e convidados!


As suculentas são plantas que não requerem tanto trabalho com manutenção, mas fique atento! Sol e iluminação não podem faltar!

O resto é com vocês! Usem a criatividade para cultivar essas plantinhas e embelezar mais ainda os seus lares.

 
Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs